Gala de Mérito do Departamento de Expressões’26

Avatar de aeSB
Gala de Mérito do Departamento de Expressões’26

No dia 26.maio’26 viveu-se uma noite muito especial no Auditório Municipal na Gala de Mérito do Departamento de Expressões’26 do aeSB.

Foi um enorme orgulho ver os alunos do aeSB em palco, a receberem os merecidos reconhecimentos pelo seu talento, dedicação, esforço, criatividade e superação.

A Gala mostrou, uma vez mais, que o nosso Agrupamento transforma o seu lema em ação:
“Com audácia, voamos à conquista dos sonhos.”

Parabéns a todos os alunos distinguidos e a todos os que tornaram esta noite possível.
Foi uma verdadeira celebração do mérito, da escola e dos sonhos que ajudamos a construir.