As turmas do 8.º ano da Escola Básica de S. Bento, realizaram uma caminhada até ao Parque das Caldas de Vizela!
Foi uma manhã incrível onde conseguimos:
Mexer o corpo e praticar exercício físico em pleno contacto com a natureza.
Refletir sobre a grande importância dos espaços verdes urbanos para a nossa qualidade de vida.
Fortalecer a união e o espírito de equipa entre alunos e professores.
Descobrir e valorizar a riqueza do património natural e termal do concelho de Vizela.
A atividade incluiu ainda a passagem por uma secção dos passadiços e a prática de geocaching, tendo resultado na descoberta de duas caixas.
Obrigado a todos os que participaram e tornaram este dia inesquecível!









