Caminhada ao Parque das Termas

Avatar de aeSB
Caminhada ao Parque das Termas

As turmas do 8.º ano da Escola Básica de S. Bento, realizaram uma caminhada até ao Parque das Caldas de Vizela!

Foi uma manhã incrível onde conseguimos:

Mexer o corpo e praticar exercício físico em pleno contacto com a natureza.
Refletir sobre a grande importância dos espaços verdes urbanos para a nossa qualidade de vida.
Fortalecer a união e o espírito de equipa entre alunos e professores.
Descobrir e valorizar a riqueza do património natural e termal do concelho de Vizela.

A atividade incluiu ainda a passagem por uma secção dos passadiços e a prática de geocaching, tendo resultado na descoberta de duas caixas.

Obrigado a todos os que participaram e tornaram este dia inesquecível!